Pokémon Rulez
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do Fórum

Ir para baixo

Regras do Fórum Empty Regras do Fórum

Mensagem  Admaster Dom Jun 26, 2011 10:03 am

As nossas Regras são bem simples, mas eu, como em todos os outros fóruns, tive que ver se deixava um pouco maior para não ficar minúsculo. Outra coisa, neste tópico eu também vou postando as regras aos poucos. Começando depois^^'... Vou deixar aqui o sumário p vcs e vou postar as regras aos poucos...

Sumário:
- Como começar?
- O que fazer?
- Por que fazer?
- Como fazer?
- Regras de conduta

Admaster
Admaster
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/06/2011

https://pokerulez.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regras do Fórum Empty Re: Regras do Fórum

Mensagem  Admaster Dom Jun 26, 2011 10:29 am

COMO COMEÇAR?

O primeiro passo antes de tudo você já está fazendo, que é ler as regras do fórum, mas isto não é dispensável de jeito nenhum!!! Aquele que fica sem ler as regras pode ser banido se errar a conduta os se cometer muitos erros que vocês poderão ver mais adiante.
O segundo passo, que você pode trocar ou ter trocado com o primeiro é se registrar no fórum. Isto é meio óbvio, mas existem aqueles que passam o olho e vão imbora, mas quando aparece o que ele quer não acha, por isso tenho que valorizar a fase de registrar-se e aqueles que se registraram. Para aqueles que não se registram, pensem: se vcs n se registrarem ninguém o fará, e o fórum não vai ter dúvidas para tirar nem gente para tirá-las. Continuando...
O terceiro passo é mais um requisito: você deve ter jogado ou pelo menos visto pokémon! Sei que nem todos teram fechado ou ao menos jogado algúm pokémon, mas façam-no! É muito interessante, e se vc jogar poderá aproveitar muito mais o fórum do que aqueles que só veem.
O quarto passo é começar a achar suas dúvidas e postá-las aqui, onde você pode tirar dúvidas dos outros e os outros podem tira-las de você. Um exemplo era eu. Eu procurei no Google, Youtube, Yahoo e etc., mas não achei nada sobre o que eu queria, que no caso seria o telefone de Misty. Eu sei que eu preciso de Suicune, mas n conseguia capturá-lo! Tentei algumas vezes, e só consegui depois de muito esforço, mas aí veio Zapdos para pegar o nº de Lt. Surge. Foi um pouco mais fácil, mas ainda demorou um pouco. Aí eu fiquei animado e fui pegar o Articuno, ou seja, fiquei um tempão nisso sem ajuda ou dicas, por isso criei o fórum.
O quinto e último passo é não parar aqui e seguir lendo as regras! Tchau...
Admaster
Admaster
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/06/2011

https://pokerulez.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regras do Fórum Empty Re: Regras do Fórum

Mensagem  Admaster Dom Jun 26, 2011 11:24 am

O QUE FAZER?

Este post não será tão grande quanto o último ( apesar do últime na verdade não ter sido grande... ), porque não há muito oque fazer aqui, mas oque existe é interessante e, pelo menos eu espero, suficiente para mander o fórum. Aqui temos coisasbem interessantes para fazer como responder dúvidas e tirá-las. Isso pode ser considerado por alguns até como um Yahoo Respostas de pokémon e bem mais simples. Aqui você pode chegar no espaço de Dúvidas e tanto ver as dúvidas dos outros para ver se consegue responder quanto dar suas próprias dúvidas para que outros tirem-nas. Este fórum não é e nem pretendo que seja o fórum de dúvidas principal da net, mas me contentava com uns 10 participantes de inicio, podendo chegar até 100 em um dia promissor. Queia que soubessem disso, porque as vezes vocês podem querer só participar de fóruns grandes, mas eu me arrependeria se fosse vocês. Eu concordo que não tem muita graça participar de um fórum onde só tem vc e mais umas 3 ou 4 pessoas, mas se vc n entrar quem vai? Pense que se vc n entrar ainda porque não tem ninguém os outros vão pensar o mesmo e deixar o Adm ter tido um grande trabalho pra nada. Outra coisa, se vc só ficar tirando dúvidas e não responder pense que os outros também fazem isso e o fórum n vai seguir. Obrigado pela atenção e xau...
Admaster
Admaster
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/06/2011

https://pokerulez.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regras do Fórum Empty Re: Regras do Fórum

Mensagem  Admaster Qui Jun 30, 2011 7:01 pm

Por que Fazer?

Muitos de vocês devem estar se perguntando: "por que participar deste fórum? "por que tirar minhas dúvidas logo aqui?" "por que tirar as dúvidas dos outros?"...
Bem, tenho respostas simples, mas não muito convincentes, acreditem se quiserem. Primeiro: não precisa participar deste fórum, mas pense que se você não participar ninguém o fará porque estará seguindo o exemplo daqueles que passaram por aqui e não se registraram, como possivelmente você, aí ninguém tira nem responde as dúvidas. O que nos leva a próxima resposta: não tire se não quiser! Mas aí você fica com suas dúvidas e se dá mal no jogo por causa dela, aí você volta e ainda não entrou ninguém porque você se ferrou primeiro e você vai embora e ninguém entra... pense nisso...
Terceiro: tire dos outros que eles tiram de você! simples... Bem, acho que não tenho mais nada pra falar, por isso... xau!
Admaster
Admaster
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/06/2011

https://pokerulez.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regras do Fórum Empty Re: Regras do Fórum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos